Polêmica

Marido de suplente de vereadora de João Pessoa é condenado por ameaçar pastora evangélica

O marido da suplente de vereadora de João Pessoa Tassiana Farias ADM GÁS, Nelson Cavalcante, mais conhecido como Arroz, foi condenado por porte ilegal de arma após ameaçar a pastora Evangélica Irene Martins Ferreira.

Consta no incluso inquérito policial que o denunciado Nelson Cavalcante de Souza Filho portou arma de fogo, em desacordo com determinação legal e ameaçou, por palavra e gesto, causar mal grave à vitima Irene Martins Ferreira.

Emerge dos autos do procedimento apuratório em anexo, que no dia 15 de janeiro do ano de 2016, por volta das 17h30m, o denunciado se dirigiu para a casa da vitima, encontrando o marido da ofendida, Elivaldo Pereira Lima, lavando um veículo na frente da casa.

O acusado perguntou se a ofendida estava em casa, o que foi negado pelo Sr. Elivaldo. Ato contínuo, o denunciado disse para o Sr. Elivaldo que repassasse um recado para a vítima, qual seja, que a mesma não falasse da sua mulher na Igreja pois “iria se dar mal”, e em seguida levantou a blusa e mostrou uma arma (pistola TAURUS 380, aço inox, numeração KIM22598 e
dezesseis munições intactas) que estava em sua cintura.

Diante do exposto, o juíz de direito Salvador de Oliveira Vasconcelos determinou que Nelson Cavalcante, vulgo Arroz, preste serviços gratuitos à comunidade no Complexo Hospitalar Governador Tarcísio de Miranda Burity, em Mangabeira, na Capital, no total de 760 horas, com carga horária de 14 horas semanais.

Além disso, pague a pena de multa, no valor de R$ 406,30, divididos em 5 parcelas mensais e consecutivas de R$ 81,26.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba