Absurdo

Mais dois homens foram presos por ejacular em mulher dentro de ônibus

O primeiro caso aconteceu  na manhã desta terça-feira (26), o homem foi preso após ejacular nas costas de uma mulher de 44 anos dentro de um ônibus do transporte coletivo em Sorocaba (SP). O caso aconteceu na linha 7 Industrial/Vila Rica.

À polícia, Rodrigo Ribeiro da Luz, de 43 anos, negou o crime. De acordo com o relato da vítima – que é empregada doméstica e costuma pegar todos os dias o mesmo ônibus – ela notou que o homem “se esfregou” nela enquanto estava sentada no transporte.

No entanto, devido ao ônibus estar lotado, ela só percebeu o ato depois que olhou para trás e viu o suspeito fechando a calça. Em seguida, ela viu o sêmen do homem em sua blusa.

Ainda segundo a vítima, ela gritou por socorro e o motorista do coletivo parou o veículo. A Polícia Militar foi acionada e conteve o homem.

Ele foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante por violação sexual mediante fraude, crime previsto no artigo 215 do Código Penal. O suspeito, que não tem passagens pela polícia, permanecerá à disposição da Justiça.

O segundo caso passou-se em um ônibus na Zona Leste de São Paulo na manhã desta quarta-feira (27). A mulher, de 34 anos, disse que não conhecia o homem.

Passageiros, revoltados, agrediram o homem. Na delegacia, o preso disse que não sabe como isso aconteceu.

“Eu senti um movimento, depois senti um negócio caindo na minha perna, pingou no meu pé”, afirmou a vítima, muito abalada, quando foi prestar queixa na delegacia.

O caso ocorreu dentro de um ônibus no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. O homem foi levado para o 30º Distrito Policial (Tatuapé) com escoriações no rosto, após ter sido agredido por passageiros.

Quatro passageiros prestaram depoimento, como testemunhas, contando como o crime ocorreu.

Fonte: G1