sem previsão de paralisações para 2019

LIBERDADE ECONÔMICA, DEMISSÃO VOLUNTÁRIA E GREVE: como os bancários serão atingidos pelas medidas do Governo Bolsonaro - VEJA VÍDEO

A nova diretoria do Sindicato dos Bancários da Paraíba foi empossada nesta sexta-feira, 23, dias depois do presidente Marcelo Alves retornar de São Paulo, onde negociava o reajuste salarial da categoria para este ano. Em entrevista ao Polêmica Paraíba, Alves afirma que o diálogo com os bancos foi bem sucedido e garantiu que não haverá greve em 2019.

Além de falar sobre os novos desafios, Marcelo Alves, que estava acompanhado do presidente da Federação dos Bancários Centro Norte, Cleiton dos Santos Silva, falou sobre a Medida Provisória da Liberdade Econômica, que foi aprovada na última quarta-feira, 21, no Senado, e modifica atividades profissionais de diversas categorias. Apesar da previsão para que os bancos possam abrir aos sábados, os dois entrevistados se mostraram confiantes que a convenção coletiva não vai ser derrubada neste ano, garantindo que a categoria não será atingida de forma imediata.

Assista a entrevista completa:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba