investigação

Imagens mostram médica desmaiada após agressor aplicar mata-leão; VEJA VÍDEO 

A médica aparece correndo no meio da rua. Em seguida, tenta subir na garupa de um motoboy na rua Marechal Jofre, mas é alcançada por dois dos agressores.

Um novo vídeo, mostra o momento em que a médica Ticyana Azambuja começou a ser agredida por frequentadores de uma festa clandestina no Grajaú, zona norte do Rio, após quebrar o retrovisor e o vidro traseiro do carro do policial militar Luiz Eduardo dos Santos Salgueiro. As imagens flagram o comerciante Rafael Martins Presta aplicando um mata-leão (golpe de estrangulamento) na vítima, que desmaia.

A médica aparece correndo no meio da rua. Em seguida, tenta subir na garupa de um motoboy na rua Marechal Jofre, mas é alcançada por dois dos agressores. O vídeo foi registrado pela câmera de segurança do Hospital Italiano na tarde de 30 de maio. Após ser carregada e jogada no chão por Rafael Presta, Ticyana sofreu uma fratura em dois ossos do joelho esquerdo.

Nas imagens, é possível ver quando a médica aborda o motoboy, que permanece parado até a chegada de dois agressores. Contida por Presta com um mata-leão, ela se agarra no guidão da moto, mas o motociclista dá três socos na sua mão. Nesse instante, Ticyana é arrastada pelo comerciante e desmaia no meio da rua. Presta parece pisar nas suas mãos.

O outro agressor, de camisa amarela e calça jeans, tira o martelo das mãos da médica e acompanha a ação. Ainda não identificado, ele é o mesmo que usa o objeto para agredi-la e que ataca uma testemunha com um soco pelas costas.

A cena é acompanhada por um rapaz, que estava em frente a um carro. Um sujeito para de bicicleta e só observa. Outro homem passa pelos agressores. Uma mulher, de mãos dadas com uma criança, caminha pela calçada e presencia as agressões, mas continua caminhando. Em seguida, dois seguranças do Hospital Italiano se aproximam do portão para ver o que estava acontecendo.

Imagens confirmam versão de médica

O vídeo confirma a versão apresentada por Ticyana em entrevista ao UOL. Pedi ajuda a um motoqueiro. Disse: ‘Moço, pelo amor de Deus. Esses homens estão tentando me matar, me tira daqui’. Mas um deles disse: ‘Não se mete, que ela já tá morta’

Em seguida, Ticyana contou ter levado um mata-leão por trás em frente ao Hospital Italiano, onde informou ter visto um segurança, que nada fez. Tentou gritar, pedindo por socorro. Mas acabou desmaiando.

 

https://youtu.be/BmY8KsC0UDA

Fonte: UOL
Créditos: UOL