Hugo Motta se diz tranquilo com derrota e acusa Picciani de usar a prefeitura do Rio como trunfo

Deputado federal disse que enfrentou 'uma grande estrutura'

Hugo-MottaO deputado Hugo Motta (PMDB-PB) se diz tranquilo com o resultado da eleição para líder do PMDB na Câmara Federal. Após a reunião dos peemedebistas, que resultou na vitória de Leonardo Picciani (PMDB-RJ) por 37 votos a 30.

Em entrevista a Rádio Arapuan, na noite desta quarta-feira, 17, que está satisfeito em ter colocado seu nome a disposição do partido para liderar os colegas, mas afirmou que “o debate dentro do partido é muito importante e nós enfrentamos uma grande estrutura, nosso adversário era mais competente e soube usar muito bem a prefeitura do Rio de Janeiro para conseguir mais votos, o mais importante de tudo é saber que o PMDB permanece unido”.

Ele continuou dizendo que teve o apoio do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, mas não era o candidato dele na disputa. “O presidente Eduardo Cunha declarou seu apoio a minha candidatura e fiquei muito feliz com isso”, acrescentou.

Sobre o papel do PMDB na crise, Motta disse que o partido tem que se preocupar com o futuro do país e deve ter responsabilidade com a saúde, educação e a crise econômica. “O PMDB tem poder e competência de fazer muito pelo crescimento do país, já que somos a maior bancada e temos o compromisso de auxiliar o Brasil na resolução dos problemas”, declarou.

O parlamentar finalizou dizendo não ter dúvidas dos votos dos deputados paraibanos, mas afirmou que não é o momento de especular sobre quem votou nele ou no concorrente, já que a eleição acabou e o momento é de pensar no futuro.

 
Créditos: Polêmica Paraíba