PREJUÍZO

HÓRUS, DEUSES DO EGITO: Produtor de festa clandestina é acusado novamente de calote - VEJA VÍDEOS

Henrique Ferraz foi acusado de dar calote após produzir a fest Hórus, Deuses do Egito

Charlie Henrique dos Santos Moura, mais conhecido como Henrique Ferraz, acusado de dar calote em djs e outros trabalhadores da festa “Horus”, é acusado de ainda não pagar o combinado a alguns fornecedores do evento. Ao Metrópoles, o produtor havia negado as acusações e garantido que todos receberiam até sexta-feira (29/1).

Foi confirmado que alguns dos que se sentiram prejudicados receberam a quantia combinada. No entanto, pelo menos três pessoas procuraram a página do Instagram vip_baladaas para reforçar que ainda não foram pagas.

A reportagem tenta contanto com Henrique Ferraz e o advogado dele. O espaço segue aberto para manifestações.

“Estão todos recebendo gradativamente. Por mim, eu faria o pagamento de todos no dia seguinte, mas fui aconselhado a não fazer assim”, disse o produtor, anteriormente. “Já tem um cronograma de pagamento. Quero que ninguém que trabalhou nesse evento saia prejudicado.”

A festa clandestina Hórus – Deuses do Egito foi interrompida por volta das 8h de domingo (24/1) por revolta dos que não haviam sido pagos. Henrique chegou a apanhar de pessoas presentes no evento, ocorrido em uma chácara de Brazlândia.

“A gente estava errado em fazer festa clandestina na pandemia? Sim. Mas tentamos fazer com que as pessoas tivessem sua renda”, defendeu-se.

Briga e confusão

A Drag Queen LuShonda também havia sido contratada para o evento. Em entrevista ao Metrópoles, ela conta que a revolta não foi pelo dinheiro, e sim pela falta de consideração. “Eu sou profissional. Esse é o meu trabalho, meu ganha-pão. Não é por dinheiro, o negócio é o desrespeito”, alega.

LuShonda disse que chegou à festa Horus por volta da 1h de domingo. “Falei com os seguranças, com os djs, fotógrafos. Ninguém tinha recebido. Foi assim que percebi que era um calote.”

Ela relata ter recebido o pagamento no dia seguinte e que precisou ir embora da festa de carona. Afirma, ainda, que procurou Henrique diversas vezes durante o evento, mas ele dizia não poder pagar na hora. O marido de LuShonda e Henrique brigaram no fim da balada.

 

Ver esta publicación en Instagram

 

Una publicación compartida de Vip baladas (@vip_baladaas)

 

Ver esta publicación en Instagram

 

Una publicación compartida de Vip baladas (@vip_baladaas)

https://www.youtube.com/watch?v=o8yctar5fvc&feature=emb_logo

Fonte: Metrópoles
Créditos: Metrópoles