Entretenimento

Gkay explica porque babou em "Lady Night" e faz as pazes com Tatá Wenerck

Em quadro "Tatasos de Família", mediado por Christina Rocha e Márcia Goldschmidt, Tatá Werneck faz as pazes com convidados polêmicos de outras edições.

Fotos: Reprodução / Multishow
Fotos: Reprodução / Multishow

Gkay e Tatá Werneck selaram a paz na edição do Lady Night, exibida nesta terça-feira (9). Convidada do último episódio da temporada, a influenciadora relembrou a polêmica de sua primeira participação no programa e explicou por que cortou relações e deixou de seguir a apresentadora nas redes sociais.

No episódio, Tatá promoveu uma paródia do clássico Casos de Família, mediada por Christina Rocha e Márcia Goldschmidt, reunindo Gkay e Fiuk — que também já havia se afastado da humorista após passar pelo talk show. Durante a conversa, Gkay revelou que recebeu duras críticas após a gravação de 2022 e que isso a fez se sentir rejeitada.

“A Tatá sempre foi minha maior ídola. Quando recebi o convite, minha vida virou o programa dela. Eu estava em completo êxtase”, contou.

A criadora de conteúdo disse que ficou marcada por comentários negativos, sobretudo após episódios em que se jogou no chão e chegou a babar em uma caneca.

“Eu me joguei, me escondi atrás dos gatos. Disseram que eu quebrei cenário. Até onde sei, é mentira”, disse. Tatá, por sua vez, saiu em defesa da convidada: “Eu babo em todos os programas, ela estava fazendo uma referência a isso”.

Questionada sobre o unfollow em Werneck, Gkay admitiu que a decisão veio depois de muito tempo, quando a repercussão ainda era um gatilho.

“Foi como ver um sonho da minha carreira virar pesadelo. O que me cancelou mesmo foi acharem que eu estava drogada”, desabafou.

Tatá relembrou os rumores da época, inclusive o boato de que Gkay teria gravado apenas 40 minutos. “Os jornalistas vinham me perguntar, eu dizia: não tem nada disso”, contou em tom de brincadeira. Já a influenciadora resumiu o aprendizado: “Foi complicado, mas tirei uma lição. Eu me perdoei”. O encontro terminou com choro, e um abraço de reconciliação entre as duas.