GUERRA

Fabiano Gomes revela que secretário o ameaçou de morte e diretor do Róger defende: 'Bandido tem vida curta'

"Na verdade o que Fabiano Gomes quer é pegar carona na popularidade do coronel para ver se ele volta a mídia".

O comunicador Fabiano Gomes fez grave denúncia: o secretário de administração penitenciária estaria planejando seu assassinato.

Usando o microfone do seu recém inaugurado 360 Graus, na Líder FM, Fabiano relatou que tem recebido ameaças do Coronel Sé

rgio Fonseca, secretário de Administração Penitenciário. Durante uma fala emocionada, Fabiano nomeou o governador, João Azevedo, o secretário de segurança, Jean Nunes, o Ministério Público da Paraíba e pediu segurança de vida. Fabiano revelou estar com medo ao  pois conhecia o secretário após passar 35 dias no PB1: “Reze para eu não levar uma topada, o que acontecer comigo você é o culpado. Se um carro bater na traseira do meu carro, você é o culpado, se me matarem você é o culpado”.

O diretor da Presídio do Róger, Edmilson Alves (Selva) veio em defesa do Coronel Sérgio Fonseca e tem usado as redes sociais para rebater as acusações de Fabiano. Segundo um áudiO, uma pessoa que se identifica como sendo o diretor Edmilson diz que Fabiano está procurando recuperar audiência usando a imagem do Coronel Sérgio: “Mesmo sem ser radialista, sem ser político, ele é muito querido, dá muita audiência. Na verdade o que Fabiano Gomes quer é pegar carona na popularidade do coronel para ver se ele volta a mídia”.

Selva ainda diz que o “risco que ele tem de morrer é inerente a quem é do crime e ele é bandido. Ele está envolvido num dos maiores esquemas de corrupção em Cabedelo. A vida dele corre risco como a de qualquer bandido.”

00:03
02:40
00:03

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba