anaclaudia

A ex-primeira dama de Campina Grande, Ana Cláudia fez uso das redes sociais para criticar os candidatos ao governo do Estado, adversários do PMDB, com relação aos acontecimentos neste fim de semana, na Paraíba.

Primeiro, ela lamentou as trocas de farpas entre o tucano e o socialista, Cassio Cunha Lima e Ricardo Coutinho, respectivamente. “Cenário político da PB esta semana realmente demonstra fatos que nos deixam perplexos. Cássio e Ricardo que só trocam farpas depois de 3 anos comungando dos mesmos ideais, agora surgem com denúncias sérias. Pagamento de pensão, divergências entre casal (terrível envolver vida particular)”, disse.

Segundo, fala das duras críticas do governador e candidato a reeleição, Ricardo Coutinho contra o Partido dos Trabalhadores, durante comício realizado em João Pessoa, ao lado da presidenciável, Marina. “E por fim Ricardo criticando o governo do PT após passar mais de 3 anos tentando tirar proveito das obras do Governo Federal na PB, inclusive as da Funasa. Vergonha!!!!

A ex primeira dama, aproveita para elogiar o candidato ao governo do Estado pelo PMDB, Vital do Rego. “Enquanto isso Vital trabalha, busca recursos para PB, é coerente e apresenta propostas para o crescimento da nossa PB”, finalizou.

Confira o print do Facebook de Ana Cláudia:

printanaclaudia