segredos dos bolsonaros

'Ex-mulher de Bolsonaro ficava com 80% do meu salário', diz homem que trabalhou para família ao Metrópoles

Segundo Marcelo, o esquema também era replicado por Ana Cristina no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro.

Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, funcionário da família Bolsonaro durante 14 anos, afirma nesta entrevista  ao Metrópoles que Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente, comandou o esquema de rachadinha no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro antes de o ex-policial Fabricio Queiroz ser contratado para a função.

Segundo Marcelo, o esquema também era replicado por Ana Cristina no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro. O ex-funcionário da família também declara que a mansão onde Ana Cristina mora atualmente com o filho Jair Renan, no Lago Sul, em Brasília, foi comprada por ela e registrada no nome de um laranja. A propriedade tem 1.200 metros de área total e 395 metros de área construída, piscina de 50 metros quadrados, aquecimento solar e quatro suítes.

À coluna, a defesa de Flávio Bolsonaro afirmou que o parlamentar desconhece as afirmações de Marcelo Luiz Nogueira dos Santos. Também disse não saber de supostas irregularidades que possam ter sido praticadas por ex-servidores da Alerj ou possíveis acertos financeiros que eventualmente tenham sido firmados entre esses profissionais. A nota ainda afirmou que Flávio sempre seguiu as regras da Assembleia Legislativa e que tem sido vítima de uma campanha de difamação.

Carlos e Jair Renan Bolsonaro foram procurados, mas não responderam. A coluna não conseguiu contato com Ana Cristina Valle. O espaço está aberto para manifestações.

Leia abaixo os primeiros trechos da entrevista de Marcelo à coluna clicando aqui

Fonte: Metrópoles
Créditos: Metrópoles