Polêmicas

EM CAJAZEIRAS: Grupo invade motel, tortura e queima gerente

Bandidos teriam dito que dinheiro do assalto seria usado para comprar casa

EM CAJAZEIRAS: Grupo invade motel, tortura e queima gerente

imageUma tentativa de assalto ao Motel Sol Poente, em Cajazeiras, Sertão paraibano, foi registrada na tarde deste sábado, 04. Quatro pessoas teriam abordado o gerente Raimundo Cláudio nas proximidades do motel que fica às margens da PB 393.

Segundo relatos, os acusados tomaram o carro da vítima nas proximidades do estabelecimento e foram para uma estrada pouco movimentada onde iniciaram uma sessão de tortura exigindo um dinheiro para compra de um imóvel. Depois entraram no motel e na sala de segurança onde ficam as câmeras atearam fogo. As informações dão conta que, em seguida, o grupo queimou o gerente, que teve pernas e braços queimados.

A polícia militar foi acionada e está realizando diligências para tentar prender os acusados que fugiram em um carro Eco Esport de cor prata.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras e a Polícia segue em busca dos suspeitos, que ainda não foram identificados.

 

Polêmica Paraíba com portais de notícias de Cajazeiras