João Pessoa - O diretor do presídio do Roger (oficialmente Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega), Edmilson Alves, também conhecido como Selva, entrou na onda da fama dos detentos Hytalo Santos e Euro e deu uma entrevista ao vivo para Leo Dias, no Jornal dos Famosos, nesta quarta-feira (24).
O motivo? Esclarecer rumores sobre uma suposta briga entre os detentos na ala LGBTQIAP+ da unidade, causada por uma alegada traição envolvendo uma travesti. Apesar do burburinho, Selva informou que ambos foram ouvidos durante a apuração interna e negaram qualquer desentendimento.
“Foi aberto um procedimento apenas para entender a situação, mas eles continuam na mesma ala, convivendo sem problemas”, disse o diretor, que mostrou estar confortável no papel de porta-voz do presídio.
Com rondas regulares da chefia e a rotina da unidade preservada, a confusão se restringiu apenas a boatos internos. A contato de Selva com o colunista de fofoca mostra que o diretor não teve medo de entrar no jogo midiático dos detentos mais conhecidos do Roger.