Deputado diz que parlamentares “vão ter que explicar alianças a população”

Branco Mendes criticou políticos que criticaram grupos no primeiro turno e agora estão aliados

branco

Reeleito para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Branco Mendes (PEN) concedeu entrevista ao programa “Debate sem Censura”, na tarde de hoje, e disse que o “pula-pula” de parlamentares, anunciando apoio a grupos que antes criticavam, é mal visto pela população.

Na visão de Branco, os políticos paraibanos estão causando confusão na cabeça do eleitorado: “O pior são aqueles que no primeiro turno criticaram veementemente um grupo político e agora estão todos juntos no mesmo palanque. Muitos desses vão ter que explicar as alianças à população”, disse Branco.

O deputado garantiu que desde o começo foi fiel à candidatura do PSDB e ao senador Cássio Cunha Lima: “Eu nunca mudei de posicionamento. Estou coerente com Cássio desde o começo e permaneço assim”, pontuou.

Para Branco, o comportamento dos políticos reflete nas urnas e alto índice de votos brancos e nulos se dão em decorrência da postura “incoerente” de boa parte da classe política.

O deputado alertou para que a classe política tenha cuidado com o “pula-pula”: “Esse pula-pula não é bem visto. Isso faz com que as pessoas percam a credibilidade. Esse tipo de comportamento e posicionamento fará com que o povo dê a respostas na urnas”, concluiu.