Furando a fila?

DENÚNCIA NA PARAÍBA! Deputado diz que doses da Coronavac foram desviadas para a casa do prefeito; confira

''Achei um absurdo e resolvi propagar também''


Após a grande polêmica dos “fura-filas” das vacinas contra a covid-19 não só na Paraíba, como em todo o Brasil, tanto o Ministério Público, quanto a população e também alguns políticos estão fazendo uma fiscalização para saber o destino das doses.

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante), fez uma denúncia em uma rede social de que três ampolas da CoronaVac teriam sido desviadas no município de São Francisco, no Sertão da Paraíba. De acordo com o deputado, as vacinas seriam usadas para beneficiar pessoas da casa do prefeito Gerôncio Junior (Podemos).

Júnior disse que a denúncia foi feita inicialmente à imprensa sousense e ele ficou sabendo da situação ao ouvir um programa de rádio local. ”Achei um absurdo e resolvi propagar também”, disse.

Na rede social, Júnior Araújo escreveu:

Em São Francisco (PB), a nova administração já deu o tom de como serão os próximos 4 anos. DESVIARAM três ampolas da vacina do COVID-19. O mais grave! Foi para beneficiar pessoas da “casa do prefeito”. Furar a fila da vacina é um vício que merece todo o repúdio da sociedade!

Até o momento a assessoria do município e nem a prefeitura de São Francisco se pronunciou acerca da declaração do parlamentar.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba