ofensas

Delegado afirma que irá abrir BO contra Walber Virgolino por ofensas à Polícia Civil

O delegado classificou a atitude de Virgolino como ultrajante, após ataque gratuito à categoria, que aceitou acordo de reajuste salarial ofertado pelo Governo do Estado.

O delegado de Polícia Civil da Paraíba Paulo Josafá, que já foi secretário executivo de Segurança Pública do Estado, se sentiu ofendido com as declarações proferidas pelo deputado estadual Walber Virgolino, que atacou a categoria em áudio veiculado por este blog, e prometeu reagir.

Em conversa com o Blog do Dércio, Paulo Josafá confirmou que vai registrar um Boletim de Ocorrência contra o parlamentar, que também é delegado da Polícia Civil, após Walber chamar os policiais civis de “fracos”, “medíocres” e “desgraças”.

Josafá ainda revelou que um processo será aberto contra o deputado estadual. O delegado classificou a atitude de Virgolino como ultrajante, após ataque gratuito à categoria, que aceitou acordo de reajuste salarial ofertado pelo Governo do Estado.

“Vocês são fracos de verdade. Pense num povo medíocre, tem que ganhar pouco essa desgraça. Eu quero pegar um corno dizendo que eu não faço nada pela Polícia Civil”, disparou Walber Virgolino em áudio.

Fonte: Blog do Dércio
Créditos: Blog do Dércio