Defensora de Pâmela decide entrar na política e dispara: “eu me vi obrigada a me filiar a um partido”

Ana do Forte volta reafirma candidatura em mais um vídeo bombástico

Ana do Forte 1

Ana do Forte, loura que não é mais desconhecida, postou mais um vídeo em sua rede social onde reafirma a candidatura à vereadora  e mais uma vez critica a classe política, mas como foi processada pelas duras declarações feitas nos vídeos anteriores, Ana não cita nomes,  mas continua ácida e certeira em suas declarações. Ana estava indignada por ser tachada de desconhecida, e afirmou:

 “A loura desconhecida já formou mais de 5 mil homens ao ano, na segurança privada… Vocês políticos lembram sim de mim, a loura desconhecida… será?”

Entre as afirmações sobre sua possível candidatura, Ana diz também:

“Eu nunca fui política… eu me vi obrigada a me filiar a um partido político… Eu não sou política, político que fala manso com texto decorado…”

Ana do Forte, arremata seu vídeo que tem mais de nove minutos com um recado subliminar (ou não) possivelmente feito ao governador onde destaca a cor do seu batom laranja e diz: “vocês gostaram do meu batom? é laranja, a cor da moda…”

Assista o vídeo:

 

Entenda o caso

Ana do Forte, que ficou conhecida pela mídia após a publicação de um vídeo polêmico onde critica duramente o governador Ricardo Coutinho.

Ana chamou o governador de Hitler e por isso, foi processada e teve que retirar os vídeos da sua rede social. Ana estava solidária com a Ex. primeira dama do estado Pâmela Bório, pela perda da guarda do filho. O vídeo circulou nas redes sócias pelo WhatsApp e tem sérias denúncias à toda classe política. Classe que agora Ana pretende pertencer, quando se filiou ao PSC (leia a matéria AQUI) e recebeu o apoio inclusive da própria Pâmela Bório que a elogiou dizendo que Ana deveria ser comentaria política. (confira os detalhes  AQUI).

Ana arremata o seu vídeo destacando que trabalha dignamente através do seu próprio esforço, e destaca também que já formou mais de 5 mil homens (pois trabalha com formação de vigilantes) e não tem nem nunca teve nenhum cargo público.

“Eu trabalho dignamente, e meu trabalho não foi dado por político não, graças a Deus e amo o que faço,

Eu não estou morta, estou viva e nada nem ninguém vai me calar…”

Ana do Forte, é a cara do Polêmica não tem papas na língua, ela é plural e ponto final. E como Polêmica só presta Grande, aguardamos, divulgamos e não censuramos nenhum dos seus vídeos.

A redação