DEBATE DA RECORD: CONFRONTO DIRETO POR 14 VEZES, SEM PERGUNTAS DE JORNALISTAS, Por Lauro Jardim

A direção da Record e as campanhas de Dilma Rousseff e Aécio Neves chegaram a um acordo sobre o debate entre os presidenciáveis, marcado para o dia 19. Ao contrário do que aconteceu em 2010, quando jornalistas perguntaram aos candidatos, desta vez, os candidatos não quiseram responder à imprensa. Preferiram partir para o embate direto. Serão quatorze confrontos, do tipo candidato pergunta para candidato. Um bom modelo. Vai pegar fogo. O debate começará às 22h.

debate-record-2010 (1)

A direção da Record e as campanhas de Dilma Rousseff e Aécio Neves chegaram a um acordo sobre o debate entre os presidenciáveis, marcado para o dia 19.

Ao contrário do que aconteceu em 2010, quando jornalistas perguntaram aos candidatos, desta vez, os candidatos não quiseram responder à imprensa.

Preferiram partir para o embate direto. Serão quatorze confrontos, do tipo candidato pergunta para candidato. Um bom modelo. Vai pegar fogo. O debate começará às 22h.

Para os estados que terão segundo turno nas eleições para os governos, a Record fará também um debate no mesmo domingo, 19. Está marcado para às 18h.

Por Lauro Jardim