ENTREVISTA

Daniela Ribeiro confirma interesse em pré-candidatura a Prefeitura de Campina Grande e alfineta concorrentes

"Nenhum deles apresentou propostas para a cidade"

daniela ribeiroA deputada estadual Daniela Ribeiro (PP) disse na noite desta terça-feira, 31, que não vai se precipitar sobre possível candidatura a prefeita de Campina Grande. Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, a parlamentar afirmou que sempre realiza plenárias com a população e não aguarda o periodo eleitoral para ouvir as pessoas.

“Eu tenho o meu mandato como deputada, não gosto de me antecipar, eu tenho que aguardar a população de manifestar sobre a confiança em meu nome, a gente sabe por pesquisas internas que há interesse da população nesse sentido, mas não debatemos isso ainda, meu nome está posto e nós vamos nos reunir para resolver a situação”, explicou.

Ela disse que nunca saiu de perto da população e fez uma avaliação dos principais nomes postos como pré-candidatos na Rainha da Borborema, “o prefeito é um candidato natural a reeleição, Veneziano diz que será candidato, mas muitas pessoas dizem que ele não vai poder e o presidente Adriano Galdino tem um mandato de deputado, ele diz que mantém seu nome, mas nós sabemos como é a política, não há nada definido ainda”, disse.

Questionada sobre possíveis composições com um dos três nomes citados acima, ela disse que fará o que for melhor para Campina Grande e pontuou que não tem restrição em relação a nenhum deles. “Campina Grande sempre teve o tino tecnologico e saiu na frente em muitas coisas na Paraíba, a cidade tem perdido muito com a má gestão de políticos, temos que retomar esse crescimento e esse destaque”, acrescentou.

“Estamos vivendo um momento político muito delicado, é muito dificil ser prejulgado na função que realizamos, sermos pré-julgados por ações que outros gestores que prometeram e não resolveram, não cumpriram as propostas que o fizeram vencer as eleições”, reclamou.

Daniela disse que não foi procurada diretamente pelos pré-candidatos a prefeito, “claro que há brincadeiras de pessoas próximas na Assembleia, mas não sentamos para conversar, quando houver uma definição de candidatura, pode ser que eu mesma os procure para discutir Campina Grande, caso veja validade nisso”, contou.

Ela alfinetou os três futuros concorrentes e destacou que “não tem ninguém que tenha apresentado projeto, os três pré-candidatos não apresentaram projetos para Campina, então, eu não teria motivos para buscar apoio deles, já que a única coisa que eles fizeram é o que eu faço desde que era vereadora de lá que é realizar plenárias”, finalizou.
Créditos: Polêmica Paraíba