queda do império

DA GLÓRIA A DESTRUIÇÃO: Empresas de comunicação de Collor vão a leilão para pagar funcionários

O MPF ordenou também, recentemente, que Collor deixasse o grupo de comunicação sob pena de perder a concessão da TV Gazeta.

Estão marcadas para o dia 16, as primeiras praças dos leilões dos prédios onde está instalada a TV Gazeta de Alagoas e a Faculdade da Cidade de Maceió (Facima), que fazem parte do império do Grupo Arnon de Mello, do senador decadente Fernando Collor, que não consegue mais colocar esporas e rédias em seus funcionários por atraso nos salários.

Além da TV, a gráfica e a rádio também estão no mesmo barco, que afunda cada vez mais. Sem contar a linha editorial cada vez mais chula fazendo os jornalistas trabalharem para cumprir seus caprichos, tudo com o intuito de tirar dinheiro do governo estadual.

No caso da TV Gazeta de Alagoas, o empreendimento está avaliado em R$ 26.206.400. Já o valor da Facima, situada na Avenida Durval de Góes Monteiro, 4354, no bairro Canaã, é de R$ 17.924.000.

As segundas praças das hastas ocorrerão no dia 30 do mesmo mês a partir das 9h, no auditório da Justiça Federal, na Serraria. O valor arrecadado terá como destino o pagamento de débitos com a União e dívidas trabalhistas.

No último ano, as empresas de Collor demitiram vários jornalistas sem pagar nenhum dos direitos. O MPF ordenou também, recentemente, que Collor deixasse o grupo de comunicação sob pena de perder a concessão da TV Gazeta.

Fonte:
Créditos: