Confira as manchetes desta quinta no PolêmicaPB

Política…

PT municipal desmarca entrevista coletiva com a imprensa, se reúne para afinar discurso e deputado federal Luiz Couto detona, em alto e bom som, que senador Vital do Rego Filho, não passa de um bandido.

Luiz Couto ainda foi mais além e criticou a vinda do presidente nacional do PT, Ruy Falcão, para o próximo evento do partido em João Pessoa. Para Couto, o presidente nacional do seu partido, deveria era explicar ações ligadas a ele no episódio da privataria tucana.

Governador Ricardo Coutinho pressiona diz que se deputados derrubarem Medidas Provisórias na Assembleia irão prejudicar o reajuste para os servidores estaduais.

Sobre a polêmica da UEPB, Ricardo disse que não vai discutir um assunto que não existe.

Terceirização no Estado será investigada pela Procuradoria Geral da República. Um dossiê contendo todos os relatórios de inspeções realizadas no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena já está nas mãos da procuradora-geral da república em exercício, Deborah Duprat, em Brasília.

Diretora da maternidade de Patos prevê apenas a preservação do seu próprio cargo com a terceirização dos serviços de saúde na região.

Ministério Público do Trabalho investiga prática discriminatória em seleção de fábrica da Fiat. Apesar do Governo da Paraíba afirmar ter seguido todas as recomendações, o Ministério Público diz que houve processo discriminatório e reserva de vagas no processo de seleção.

Ministério Público da Paraíba denuncia presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira, por improbidade administrativa. Durval é acusado de causar prejuízo de mais de cem mil reais aos cofres públicos da Capital.

Policiais…

Duas pessoas foram assassinadas em menos de vinte e quatro horas na grande João Pessoa. Em um dos casos um homossexual foi morto a tiros no centro da Capital.

Corpo de homem é encontrado e enterrado em sítio no Conde. A polícia suspeita que seja de um integrante de uma gangue de assaltantes de mansões da orla de João Pessoa.

Polícia realiza operação e prende grupo suspeito de praticar homicídio e uma série de assaltos a residências de luxo no município do Conde.

Na manhã de hoje uma rebelião no presídio do Serrotão mobilizou equipes do Choque e Gate em Campina Grande. O tumulto teria começado durante encontro de facções rivais.

Mulher sequestrada em Santa Rita e assassinada em estrada no Conde pode ter sido executada por ter pensado em denunciar envolvidos em esquema de tráfico.