O candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Cássio Cunha Lima, disse durante o programa “Debate sem Censura”, na Rádio Sanhauá AM, que se vencer as eleições vai convocar todas as forças políticas e vivas da Paraíba para estabelecer um governo de unidade.
Cássio disse que a prioridade para a Segurança Pública é “unir todas as forças políticas e restabelecer um diálogo de paz com as categorias”, como primeira meta. Cássio afirmou que dará “um basta no caos estabelecido na Paraíba”.
Cássio contestou declarações do governador Ricardo Coutinho sobre greves no Estado: “Ricardo andou dizendo no debate que não teve greve, mas teve greve sim, todo mundo lembra que houve greve sim”, disse.
O senador teceu críticas a gestão do PSB: “O que se percebe é que o atual governo tem uma caraterística que é muito ruim, o governo pega um problema e aumenta o problema. Um exemplo, as delegacias não funcionam por falta de pessoal. Parte da população da Paraíba não sabe que as polícias estão reduzidas, delegacias fechadas”, afirmou.