Cantor bolsonarista Roger Moreira faz piada com violência sexual de menina de 11 anos - Polêmica Paraíba

gerou criticas

Cantor bolsonarista Roger Moreira faz piada com violência sexual de menina de 11 anos

Cantor bolsonarista Roger Moreira faz piada com violência sexual de menina de 11 anos

O cantor Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, causou revolta em suas redes sociais nessa sexta-feira (16), após ironizar o caso da menina de 11 anos que engravidou após ser vítima de um estuproPor meio de seu perfil no Twitter, o bolsonarista fez piada com a situação, declarando que a criança deveria “parar de meter”.

“Agora vê se para de meter. Ou pelo menos usa camisinha, porr*!”, escreveu o músico em seu perfil no microblog, insinuando que a menor poderia ter evitado a violência que sofreu. O caso chocou as redes sociais durante a toda semana. O crime aconteceu em Teresina, no Piauí. Foi a segunda vez que ela engravidou após estupro, mesmo estando sob cuidados de um abrigo na cidade.

Após a declaração polêmica sobre a menor de idade,Roger Moreira recebeu enxurrada de críticas nas redes sociais, de internautas que condenaram a postura do cantor ao fazer piada com a situação. Como justificativa, Moreira declarou que consegue “achar graça em tudo”, dizendo que estava ironizando a situação e não a criança:

“Fiz uma piada com a desgraça alheia, ou com a desgraça que é o Brasil e a família dessa menina. Porque eu acho graça em tudo e jamais serei pautado pela esquerda e pelo marxismo cultural de Gramsci. É claro que a miséria é uma coisa e uma piada é outra”, tentou se defender o cantor.

Seguidores de Roger Moreira seguiram detonando a atitude do artista, que não voltou atrás em suas falas: “Mandou muito mal, Roger. Eu achei que você tinha escrito isso, por não saber que a menina tinha sido estuprada. Ainda assim, seria meio sem graça, mas sabendo do estupro, acho que não cabe qualquer graça. Abraços e fique com Deus”, repreendeu um seguidor.

“Pois eu acho engraçado. E não tem nada a ver com a menina e sim com a situação. Cuidado pra capitular para a esquerda. Você pode até achar de mau gosto. Mas é um direito meu fazer piadas, até de mau gosto. E não reclamo de piadas, nem comigo. Perigo mesmo é ser castrado no cérebro”, disse o músico que é um fiel apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Em Off