O deputado federal Benjamin Maranhão (PMDB) e coordenador da campanha do ex-governador Zé Maranhão, que concorre neste pleito à Prefeitura Municipal pela Coligação João Pessoa Mais Feliz (PTB / PMDB / PR / PMN / PTC / PPL), contestou a declaração do adversário Cícero Lucena (PSDB), que vem se intitulando como sendo o único candidato verdadeiramente de oposição na disputa em João Pessoa.
Para Benjamin, a tática do tucano não funciona porque a população sabe quais são as ligações políticas do partido de Cícero. O deputado lembrou que o líder maior do PSDB, o senador Cássio Cunha Lima, é o maior apoiador das administrações estadual, que tem à frente o governador Ricardo Coutinho (PSB), e municipal, com Luciano Agra.
“O partido de Cícero participa da gestão estadual, tendo, inclusive, oito secretarias. Na Assembleia Legislativa do Estado, os deputados da legenda de Cícero Lucena votam sistematicamente com o Governo. Então, o candidato Cícero não pode dizer que é oposição. Toda a estrutura dele é de situação”, sublinhou o coordenador de Zé Maranhão.