BABADO GOSPEL

ASSEMBLEIA DE DEUS: Vídeo de pastor de MS dando tapa na bunda de mulher vaza, fiéis pedem expulsão - VEJA VÍDEO

Presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso do Sul, Antônio Dionízio provocou um verdadeiro tsunami na comunidade evangélica neste começo de semana.

Presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso do Sul, Antônio Dionízio provocou um verdadeiro tsunami na comunidade evangélica neste começo de semana. A ponto da entidade que representa a Igreja – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul (Comadems) – convocou reunião de emergência para tratar a situação.

A “bomba” foi um vídeo vazado que mostra o pastor em carícias indiscretas nas nádegas de uma mulher. O vídeo caiu como uma bomba no ministério, que já vinha dividido entre o próprio Dionízio e um dos seus filhos.

O pastor já havia sido acusado de cometer adultério recentemente, e por essa razão a esposa teria pedido o divórcio. A ex, Elizabeth de Souza, inclusive teria mudado de Estado, indo para Minas Gerais. À Comadems, nome da entidade, Dionízio alegou que a mulher que aparece no vídeo seria sua namorada, e aproveitou para anunciar que irá se casar com ela. A reunião do Conselho teria ocorrido nesta segunda-feira.

Mesmo com o anúncio do casamento com aquela que supostamente seria sua amante, a Assembleia de Deus no Mato Grosso do Sul tem o poder, inclusive, de destituir o pastor do cargo, o mais alto da Igreja no Estado.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: TOP MÍDIA