polêmica

ASSÉDIO ELEITORAL EM LOJA DO MANAÍRA: Empresa Havaianas diz que não tolera a conduta do parceiro e diz que está apurando o caso

foto: reprodução da internet

A empresa Havaianas se posicionou sobre um caso de assédio eleitoral ocorrido nas lojas Havaianas e Ana Capri do Manaira Shopping, em João Pessoa. 

O empresário Arthur Vilhena Ferro, proprietário das lojas Havaianas e Ana Capri, localizadas no Manaíra Shopping, foi multado após a denúncia de assédio eleitoral, onde circulou nas redes sociais mensagens enviadas por Arthur em um grupo de WhatsApp de lojistas no shopping, afirmando que encaminhou um e-mail para todos os seus prestadores de serviços e fornecedores suspendendo todas as tratativas futuras com eles, afirmando que caso o país voltasse a ser comandado por um governo de esquerda, no caso com o ex-presidente Lula (PT), ele não teria condições de manter os compromissos firmados.

Em nota enviada ao Polêmica Paraíba, a Havaianas disse que não tolera condutas ou ações que possam ser consideradas abusivas. “Assim que tomou conhecimento do fato, notificou o franqueado e está apurando o ocorrido”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba