Paraíba - O modelo e influenciador Arthur, o Urso, anunciou neste domingo (27) o fim do casamento com a paraibana Luana Kazaki. O comunicado foi feito pelo Instagram, onde ambos confirmaram a separação.
Arthur e Luana ficaram conhecidos nacionalmente após assumirem um relacionamento poliamoroso, quando ele chegou a se casar simbolicamente com outras oito mulheres.
Atualmente morando em Portugal, Arthur disse que não pretende voltar ao Brasil nos próximos dois anos e que está focado em novos projetos pessoais e profissionais.
Luana, por sua vez, lamentou a separação e afirmou que vinha tentando manter a relação. O casal, que completaria 10 anos de união em agosto, já morou em João Pessoa e foi investigado após protagonizar um desfile polêmico na orla da cidade.