Manifestações

Após deflagrarem greve, Servidores de Cajazeiras invadem ruas da cidade em protesto

De acordo com os servidores, a prefeita Denise Albuquerque não pagou os salários do mês de novembro dos trabalhadores da Educação, Saúde, Transportes de outras áreas

Após deflagrarem greve, Servidores de Cajazeiras invadem ruas da cidade em protesto

Os servidores da prefeitura de Cajazeiras realizaram nessa quinta-feira (08) um grande ato público pelas ruas da cidade. Eles deflagraram greve geral e paralização de todas as atividades. Os funcionários reivindicam o pagamento de salários atrasados

De acordo com os servidores, a prefeita Denise Albuquerque não pagou os salários do mês de novembro dos trabalhadores da Educação, Saúde, Transportes de outras áreas.

A prefeita alega que os sevidores podem não receber se as contas da prefeitura continuarem bloqueadas pela Justiça. A Justiça mandou bloquear as contas para obrigar o município a quitar três meses de salários, pendentes de gestões anteriores, entre elas, a do ex-prefeito Carlos Antônio, marido de Denise.

A prefeitura recebeu recentemente cerca de R$ 2 milhões dos recursos da repatriação. O dinheiro, de acordo auxiliares da prefeitura, foi usado para pagar a folha de outubro, parte do décimo de alguns efetivos e fornecedores.

Créditos: Click PB