Advogado paraibano morreu hoje após guindaste de 8 toneladas cair sobre ele em Natal

Um paraibano natural de pombal morreu após ser atingido por um guindaste na manhã desta quarta-feira (12) na Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o advogado Joaquim Carneiro Bastos Neto, de 48 anos, conhecido por "Quinzinho", era proprietário de um caminhão e foi buscar um guindaste de elevador em uma empresa de aluguel de equipamentos quando o acidente aconteceu.

JOAQUIM DE QUINZINHO

Um paraibano natural de pombal morreu após ser atingido por um guindaste na manhã desta quarta-feira (12) na Zona Sul de Natal.

De acordo com a Polícia Militar, o advogado Joaquim Carneiro Bastos Neto, de 48 anos, conhecido por “Quinzinho”, era proprietário de um caminhão e foi buscar um guindaste de elevador em uma empresa de aluguel de equipamentos quando o acidente aconteceu.

Ele morreu no local. Joaquim era natural de Pombal e irmão de Mário Sérgio, funcionário da Caixa Econômica local.

Ainda segundo informações da PM, o guindaste pesa cerca de 8 toneladas.

De acordo com a PM, quando o guindaste foi colocado em cima do caminhão de Joaquim Carneiro a carroceria do veículo desestabilizou e o guindaste caiu , atingindo a vítima da cintura para baixo.

O guindaste ainda atingiu parte do muro da empresa de locação que veio abaixo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a prestar os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu e morreu no local.