"perseguido" por homem com faca

Acusado de assédio, Wassef se diz vítima de tentativa de homicídio "por ser advogado de Bolsonaro" - VEJA VÍDEO 

O advogado que defende a família Bolsonaro, Frederick Wassef, se envolveu em um episódio polêmico na tarde deste sábado (21). Ele foi acusado de ter assediado uma mulher no restaurante Chicago Prime, no Lago Sul, em Brasília, e, em seguida, seu marido teria tentado agredi-lo com uma faca. Wassef, que prestou queixa na 10ª DP (Lago Sul) no início da noite, tem outra história e alega ter sido vítima de uma tentativa de homicídio.  O advogado diz que poderá provar sua verão com as imagens do circuito interno de vídeo do restaurante, que deve ser pedido pela polícia.

Wassef nega ter assediado a mulher. “É uma mulher de quase 60 anos. Quase morri.” Segundo ele, o marido dela o ameaçou por ser advogado de Bolsonaro.

O advogado afirmou que sofreu uma tentativa de assassinato com uma facada na barriga. “Passei a ser ofendido por uma senhora que não gosta do presidente. Essa mulher vai embora, volta com o marido, e ele tenta me assassinar com uma facada na barriga.”

Testemunhas gravaram momentos da confusão envolvendo o advogado. Em um dos vídeos, o suposto agressor aparece empunhando uma faca de mesa. “Safado, sem vergonha. Atacando mulher no banheiro”, grita o homem.

Vestido de preto, ele parece procurar por Wassef. Clientes do restaurante tentam convencê-lo a entregar a faca e desistir da busca. Confira:

 

Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba