A CORDA PARTIU: ‘Eu fui vetado dentro do PMDB’, dispara Gervásio

"Com que cara eu iria ao evento de ontem?"

gervasioO deputado estadual Gervásio Maia disse hoje que está sendo discriminado e escanteado dentro do PMDB. Em entrevista a Rádio Correio, na tarde desta segunda-feira, 31, ele afirmou que não sabe o motivo para o tratamento que vem recebendo e citou a sua trajetória dentro da legenda.

Ele pontuou que deveria ser ouvido pelo partido e disse que a legenda tem a obrigação de ouví-lo antes de tomar decisões importantes. “Eu nunca vi uma pessoa ser correta e ser tratada desta forma, o estatuto está sendo rasgado, imagine o meu sentimento hoje ao abrir o jornal e ver uma cena dolorosa como a convenção que aconteceu ontem, havia um acordo e ninguém nega que haja um acordo”, esclareceu.

O parlamentar disse que sempre foi rigososo sobre seu cumprimento de decisões partidárias e acrescenta que justificaram o não cumprimento do acordo sob o argumento de que Gervásio estaria agindo em beneficio do partido do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Gervásio defendeu ainda a tese de candidatura própria do PMDB em todas as cidades parabanas, sobretudo em João Pessoa.

O deputado justificou a ausência na convenção realizada neste domingo afirmando que foi convidado a não participar e questionou: “com que cara eu iria ao evento de ontem? Eu ia dizer que eles estavam certos e que só eu estava errado o tempo todo?”.

Polêmica Paraíba