Patrimônio Histórico

'UMA PRECIPITAÇÃO': ex-conselheiro critica nova construção no prédio do Clube Cabo Branco; VEJA VÍDEO

O ex-conselheiro e atual sócio do Esporte Clube Cabo Branco, Neto Franco, vai acionar a Prefeitura de João Pessoa para que vistorie a obra de ampliação que está sendo realizada no prédio da instituição.

O ex-conselheiro e atual sócio do Esporte Clube Cabo Branco, Neto Franca, vai acionar a Prefeitura de João Pessoa para que vistorie a obra de ampliação que está sendo realizada no prédio da instituição. Segundo ele, a intervenção pode ser irregular, já que o prédio é reconhecido como patrimônio histórico em âmbito municipal.

“Fazer uma ampliação na frente do projeto, sem nenhuma discussão, é uma precipitação. Se você passar hoje no Clube Cabo Branco, você tem um choque. Eu lamentei essa situação e fiz um apelo para ver se o projeto foi feito a toque do Caixa”, disse.

Segundo Neto Franca, não houve discussão com associados sobre a construção da nova ala do clube.  “Tomei conhecimento ontem e fiz um apelo para que a prefeitura veja esse projeto. Também vou procurar a diretoria do Clube Branco pra escutar os argumentos, e se não convencer”, acrescentou.

A nova ala que está sendo construída consiste em um primeiro andar, ao lado do prédio principal da instituição, que é tombada. “Acho que deveria ter sido feita uma discussão e uma assembleia e não ser feita uma obra a toque de Caixa”, finalizou Franca.

A reportagem tentou falar com responsáveis pelo Esporte Clube Cabo Branco, mas as ligações não foram atendidas. O espaço segue aberto.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba