os 8 mais cobiçados!

SOLTEIROS E COBIÇADOS: Jornalistas paraibanos fazem sucesso e se tornam os comunicadores mais cobiçados do estado

A Paraíba tem diversos jornalistas, que se destacam nos meio de comunicação. Jovens, bonitos, carismáticos que fazem sucesso nas telinhas e que se tornaram os comunicadores mais cobiçados do estado.

Conheça agora, em ordem alfabética, os jornalistas solteiros mais desejados da Paraíba.

Bruno Pereira

Bruno Pereira é apresentador de rádio e televisão. Já trabalhou na TV Correio, mas atualmente é contrato da TV Arapuan, afiliada da RedeTV na Paraíba.  O jornalista apresenta o programa  60 Minutos, na Rede Arapuan de rádios, que faz muito sucesso com o público e tem grande audiência. O jovem se tornou um dos jornalistas mais cobiçados do estado.

Danilo Alves 

Danilo Alves é natural de Surubim, no agreste pernambucano. Começou sua carreira ainda jovem em uma emissora da capital e logo foi chamado para integrar o time da TV Paraíba, afiliada da Globo em Campina Grande. Danilo era repórter esportivo, mas sempre muito versátil chamou atenção dos diretores da Rede Paraíba de Televisão, e tempos depois se tornou repórter em João Pessoa. O pernambucano caiu no gosto do público com o quadro “Calendário JPB”. Sempre muito carismátic0 conquistou seu espaço e atualmente  apresenta o telejornal do meio-dia da Rede Paraíba de Comunicação.

Felipe Nunes 

Felipe Nunes é mestre em jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba. Atua como jornalista político, produtor de telejornalismo e repórter. Felipe é repórter do programa Arapuan Verdade, na afiliada da Rede Tv! na Paraíba. O jornalista também é repórter e colunista do portal, Polêmica Paraíba. Conhecido por sua simpatia, Felipe se tornou um dos jornalistas mais desejados de Bayeux.

Geovanne Santos

Geovanne Santos é jornalista e educador graduado pela Universidade Estadual da Paraíba. Especialista em jornalismo e mídias regionais pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ) e Mestre em Desenvolvimento Regional pela UEPB.

Hildebrando Neto 

Pouca gente sabe, mas o jornalista Hildebrando Neto é paulista. Ele nasceu em Carapicuíba e durante sua infância morou em várias cidades do Brasil. Mas foi em João Pessoa, que ele se encontrou, e se tornou um dos repórteres mais queridos do público. Hildebrando é apresentador do programa Paraíba Comunidade, repórter e também apresenta o quadro de culinária do JPB1 o ‘Chef JPB’.

Milton Figueirêdo

Miltinho Figueiredo, como é conhecido, é empresário e jornalista, e  faz parte do programa “60 Minutos” e traz os destaques e as análises dos fatos políticos de Campina Grande e demais regiões do estado.

Pedro Canisio 

Canísio atuou na TV Paraíba, em 2009, noticiando acontecimentos de Patos e região. O jornalista esteve à frente da cobertura especial da Copa do Mundo em 2018, na Rússia, onde levou informações dos bastidores para o telespectadores das Tvs Cabo Branco e Paraíba. Em 2020 Pedro trabalhou na TV Arapuan e na TV Correio, mas em setembro retornou a Rede Paraíba de Televisão. Atualmente divide a apresentação do Bom Dia Paraíba com a apresentadora do programa Denise Delmiro, que por estar grávida, está trabalhando em home office.

Saimon Cavalcanti 

O apresentador Saimon Cavalcanti é Baiano, mas foi na Paraíba que seguiu sua carreira na comunicação. Ele é radialista e jornalista formado pela UFPB. Saimon trabalha como repórter e apresentador na afiliada da Record TV na Paraíba.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA