nota

Sindicato dos Jornalistas da PB lamenta morte do Jornalista e Desportista Ricardo de Oliveira 

O sindicato lamentou o falecimento do comunicador e relembrou sua carreira.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (SINDJORPB), emitiu nesta terça-feira (06), nota de falecimento do Jornalista e Desportista Ricardo de Oliveira Prado. O sindicato lamentou o falecimento do comunicador e relembrou sua carreira.

O desportista Ricardo de Oliveira Prado, ex-presidente do Botafogo da Paraíba e da Federação Paraibana de Basquete e ex-secretário de esportes de João Pessoa, morreu na noite dessa segunda-feira (5), aos 62 anos. Ele lutava havia dois anos contra o câncer, que atingia pulmões e próstata.

 

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:

É com profundo sentimento de pesar que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (SINDJORPB) comunica e lamenta o falecimento do Jornalista e Desportista Ricardo de Oliveira Prado, ocorrido nesta segunda-feira, 5 de outubro, em João Pessoa.

Ricardo era filiado do SINDJORPB e por muitos anos trabalhou no jornal O Norte, de início exercendo a função de diagramador e depois como repórter do caderno de Esportes. O jornalista faleceu aos 62, após perder uma luta contra o câncer.

Ricardo Prado tinha uma atuação muito ativa também como desportista. Foi presidente da Federação Paraibana de Basquete e exerceu o cargo de Secretário de Esportes em João Pessoa. Ele era socio- benemérito do Botafogo da Paraíba e presidiu uma junta do clube em 2011, o que lhe conferiu o status de presidente da agremiação.

O corpo do companheiro Ricardo de Oliveira Prado foi cremado, nesta terça-feira, no Crematório Caminho da Paz em Cabedelo.

Em nome de toda a categoria em João Pessoa, o SINDJORPB manifesta o mais profundo sentimento de consternação e se associa ao sofrimento dos familiares e amigos.

A DIRETORIA

 

Câncer mata Ricardo Prado, ex-presidente do Botafogo-PB e da Federação Paraibana de Basquete

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba