em João Pessoa

Revoltados com queda de movimento, lojistas de shoppings se mobilizam para exigir horário e ônibus até 22 horas

Lojistas dos diversos shoppings de João Pessoa andam revoltados com a queda do movimento comercial por conta do horário de ônibus estipulado pela Prefeitura de João Pessoa.

Lojistas dos diversos shoppings de João Pessoa andam revoltados com a queda do movimento comercial por conta do horário de ônibus estipulado pela Prefeitura de João Pessoa de circular até 19 horas, quando a norma prévia funcionamento até 22 horas e com transporte coletivo garantido aos funcionários nesse horário.

O prefeito Luciano Cartaxo precisa urgentemente adotar medidas para impedir a quebradeira de lojas dos shoppings ao manter o horário de funcionamento até 19 horas com encerramento da circulação dos ônibus nesse horário, ao invés de 22 horas como convencionado, porque se não fizer ajuste vai gerar graves problemas- revelou um lojista famoso pedindo para não ter seu novo revelado remendo retaliações.

Segundo ele, os ônibus circulam normalmente com horário ampliado para atender outros segmentos, inclusive no turismo e gastronomia, entretanto, com a ausência dos shoppings até 22 horas com garantia de transporte público a situação está muito grave.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: com wscom