Ivandro Cunha Lima Filho morreu aos 63 anos, vítima de complicações da Covid-19, o empresário e ex-diretor do Treze Futebol Clube, Ivandro Moura Cunha Lima Filho. Ele era primo do ex-governador do Estado, Cássio Cunha Lima, tio do atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e filho do ex-deputado federal Ivandro Cunha Lima.
foto reprodução da internet
O cantor paraibano Tarik Lima e a namorada, Gabrielle Oliveira, de 22 anos, morreram em acidente de trânsito na BR-101, na região da Grande João Pessoa, na Paraíba. Eles estavam em uma moto que colidiu com um carro. A companheira do cantor, que estava na guarupa, morreu ainda no local.
foto reprodução da internet
A jornalista Aline Martins morreu aos 36 anos, vítima de câncer.
Aline Martins foi estagiária do Jornal da Paraíba e repórter do Jornal Correio da Paraíba e do portal de notícias ClickPB. Desde 2014, atuava como correspondente da Folha de S. Paulo na Paraíba.
foto reprodução da internet
O engenheiro civil e ex-prefeito da cidade de Emas-PB, Marcos José Parente Miranda, faleceu aos 71 anos vítima de doença renal crônica.
foto: reprodução da internet.
O pesquisador Camilo Flamarion de Oliveira Franco faleceu aos 72 anos, vítima de câncer. O engenheiro agrônomo era pesquisador da Embrapa há 47 anos e também atuou na então Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba (Emepa-PB), onde exerceu o cargo de diretor. Foi ainda diretor administrativo da extinta Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba – Emater-PB (hoje Empaer-PB).
foto: reprodução da internet.
O ex-presidente do PCdoB da Paraíba e servidor público federal, Agamenon Travassos Sarinho morreu aos 69 anos. Ele lutava contra um câncer no intestino, mas a doença atingiu também outros órgãos como o fígado e a garganta.
foto: reprodução da internet.
O ex-prefeito de João Pessoa Hermano Augusto de Almeida faleceu aos 96 anos, em Natal, no Rio Grande do Norte.
Hermano Augusto de Almeida administrou João Pessoa de março de 1975 a março de 1979. Sobrinho do ex-ministro José Américo de Almeida, Hermano Almeida era engenheiro civil e foi nomeado para a prefeitura da capital no período da Ditadura Militar, pelo então governador Ivan Bichara Sobreira.
foto: reprodução da internet.
Faleceu a cantora Luzinete Silva Firmino, conhecida como a Rainha da Seresta. De acordo com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, Luzinete, que tinha 67 anos, deu entrada com um quadro de desconforto respiratório, mas sofreu sucessivas paradas cardiorrespiratórias, e não resistiu.
foto: reprodução da internet.
Morreu aos 87 anos o ex-deputado estadual e ex-prefeito do município de Mãe D’água, José Tota. O médico e político veio a óbito em sua residência após anos lutando contra um câncer na próstata. Zé Tota nasceu em Conceição, no Vale do Piancó e mudou-se anos depois para Mãe D’água.
foto: reprodução da internet.
O ex-governador da Paraíba, Milton Cabral faleceu aos 101 anos. Ele morreu em sua casa, de causas naturais, no Rio de Janeiro.
Milton Bezerra Cabral nasceu na cidade de Umbuzeiro, na Paraíba, e era filho de Severino Cabral, ex-prefeito de Campina Grande. Ele governou o Estado da Paraíba por nove meses, entre 1986 e 1987, quando foi eleito pela Assembleia Legislativa depois da renúncia de Wilson Braga.
foto: reprodução da internet.
O paraibano Zé de Cila morreu em Campina Grande. Ele tinha 76 anos e estava internado desde o dia 11 de junho, no Hospital de Emergência e Trauma da cidade por múltiplas causas, como insuficiência cardíaca e renal. Conhecido em Cabaceiras, no Cariri da Paraíba, o artista participou de programas de televisão e filmes como “O Auto da Compadecida”, de Ariano Suassuna.
foto: reprodução da internet.
O policial civil e vereador de São José de Caiana Paulo Webster de Souza Alves, de 40 anos, morreu vítima de um grave acidente registrado na BR-361, entre os municípios de Itaporanga e Piancó, no Sertão da Paraíba.
foto: reprodução da internet.
O cantor, compositor e instrumentista, Gera Brito, morreu em Campina Grande, aos 58 anos. A morte foi confirmada pela família, depois que Gera teve uma embolia pulmonar.
Gera Brito iniciou a carreira na década de 1980, cantando em bares de Campina Grande. Passou uma temporada no Rio de Janeiro na década de 1990 a convite de Elba Ramalho, quando conheceu grandes nomes da Música Popular Brasileira (MPB).
foto: reprodução da internet.
O ex-prefeito de João Pessoa, Oswaldo Trigueiro do Valle morreu aos 87 anos. A causa da morte não foi divulgada.
Oswaldo Trigueiro do Valle foi prefeito de João Pessoa entre 1983 e 1986. Natural de Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana da Capital, é filho de Demétrio Bezerra do Valle e Anna Trigueiro do Valle.
foto: reprodução da internet.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com essa condição.