reconhecimento

Rede Nord de Hoteis é uma das 12 melhores empresas para se trabalhar na Paraíba em 2020

A Rede Nord de Hotéis, maior grupo de hotelaria à beira-mar do Brasil, está na lista das 12 melhores empresas para se trabalhar na Paraíba em 2020, de acordo com a consultoria Great Place to Work (GPTW). A premiação acontece em 2021.

Este é o segundo ano consecutivo em que a Rede Nord aparece no ranking. O grupo já foi premiado em 2019, como a 7ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil em Hotelaria e Turismo e a 3ª melhor para se trabalhar na Paraíba em 2019.

O Programa de Certificação GPTW permite, por meio de uma ferramenta on-line de pesquisa e diagnóstico do clima organizacional, a medição de forma prática da percepção dos funcionários em relação à empresa.

O Certificado GPTW é concedido a empresas reconhecidas como as melhores para se trabalhar a partir de avaliações que são feitas pelos próprios colaboradores, em diferentes áreas. Para conquistar a honraria, é preciso que a empresa obtenha 70% de favorabilidade expressa pelos funcionários, que respondem a um questionário, permitindo que exponham as suas impressões sobre a empresa em diversos pontos de atuação.

O GPTW atua em mais de 60 países, fazendo o trabalho de pesquisa, procurando identificar elementos que possam ser aproveitados pelos colaboradores para atingir melhores resultados, em especial, aqueles sustentáveis. As empresas que conquistam o Certificado são aquelas que colocam as pessoas no centro das estratégias de negócios, propiciando um clima organizacional saudável.

Especializada na administração, comercialização e gestão de hotéis e flats em todo território nacional, a Rede Nord de Hotéis atua no mercado há 14 anos. Em processo constante de expansão, a Rede Nord de Hotéis prevê inaugurar em janeiro de 2021 o hotel Nord Luxxor Juazeiro, no Ceará. O empreendimento vai contar com 88 apartamentos, quatro suítes presidenciais, piscina, espaço fitness, Centro de Convenções em formato de teatro com capacidade para 400 pessoas, Praça de Alimentação e teatro.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba