mesmo sem folia

Prefeitura de Lucena esclarece que não proibiu entrada de turistas durante o Carnaval

A administração municipal afirma que vai realizar ações de prevenção contra a Covid-19 como a instalação de barreiras sanitárias e distribuição de álcool em gel e realizando a testagem para a doença.

Em nota publicada nesta quarta-feira (10), por meio de assessoria, a Prefeitura de Lucena esclarece que não está proibida a entrada de pessoas no município durante o período carnavalesco, mesmo não havendo os festejos.

No texto, a administração municipal afirma que vai realizar ações de prevenção contra a Covid-19 como a instalação de barreiras sanitárias e distribuição de álcool em gel e realizando a testagem para a doença.

Por fim, a Prefeitura repudiou as tentativas de descredenciar o trabalho desenvolvido em prol do turismo.

Leia a íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Lucena vem esclarecer ao público paraibano, em especial, a quem pretende passar o período carnavalesco na cidade, que, em momento algum está proibida a entrada de pessoas no município, mesmo não havendo os festejos carnavalescos em cumprimento a Decreto do Governo do Estado.

A PML informa que ocorrerão atividades normais de combate à prevenção contra a Covid 19, com instalação de barreiras sanitárias e distribuição de kits de Alcool gel. Haverá ainda um centro de testagem a partir da sexta-feira (12) se prolongando até a terça-feira (16), das 8h às 17h.

Duas equipes da Vigilância Sanitária estarão à disposição da população, sendo uma instalada na Praça da Alimentação e a outra fazendo rondas permanentes no município. Em frente à Secretaria Municipal de Saúde, uma grande equipe de profissionais estará fazendo atendimentos necessários, distribuindo kits-testes de Covid 19, preservativos e acolhendo turisticamente todos que precisarem

A Prefeitura Municipal de Lucena repudia todos os comentários de pessoas alheias que tentam descredenciar o trabalho de crescimento do turismo da cidade e ao mesmo tempo informa que se faz necessário as tomadas das referidas medidas, pois se vive um período caótico e todo cuidado é pouco no combate a proliferação do vírus da Covid 19.

Assessoria de Comunicação

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria