imunização

Prefeito Nabor Wanderley adere a consórcio e Patos poderá ter vacina para toda população

“É uma adesão de Patos à ideia forte de que o Brasil precisa de um plano nacional de ampla imunização. Que venham todas as vacinas: a inglesa, a norte-americana, a chamada chinesa, mas que é do Butantan, um orgulho do Brasil, a da Fundação Oswaldo Cruz, e todas as outras que possam ser desenvolvidas, porque nós, brasileiros"

O consórcio municipal por mais vacinas contra Covid-19 no Brasil, coordenado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), obteve um total de 1.703 prefeituras inscritas. O prazo para adesão terminou às 12h desta sexta-feira (5). O número de municípios equivale a mais de 125 milhões de brasileiros, 60% da população. Veja a lista de cidades que aderiram.

O prefeito Nabor Wanderley, foi sensibilizado por representantes do poder Legislativo, e principalmente por toda população que pediram a ele para aderir ao programa.

“É uma adesão de Patos à ideia forte de que o Brasil precisa de um plano nacional de ampla imunização. Que venham todas as vacinas: a inglesa, a norte-americana, a chamada chinesa, mas que é do Butantan, um orgulho do Brasil, a da Fundação Oswaldo Cruz, e todas as outras que possam ser desenvolvidas, porque nós, brasileiros, merecemos para 2021 o livramento desta provação chamada coronavírus. Eu defendo que todas as cidades, todos os estados e o governo federal, com grande ênfase e prioridade absoluta, imunizem todo o povo no menor tempo possível”, disse o prefeito Nabor Wanderley.

Fonte: Patos PB News
Créditos: Patos PB News