Reflexão

PERDAS, FAMÍLIA E VALOR DA VIDA: emocionado, radialista Fábio Diniz gravou vídeo refletindo sobre a vida: "Aqui se encerra nossa história" - ASSISTA

A cidade de Patos e a imprensa paraibana ainda sentem dor da perda do radialista Fábio Diniz, que morreu na última sexta-feira (4) vítima das complicações da Covid-19.

Ainda na sexta ocorreu o enterro do comunicador, que era profissional da Rádio Arapuan FM de Patos. Com muita comoção, carros, motos e pedestres acompanharam o veículo que levava o corpo do radialista.

Entre homenagens que estão sendo publicadas nas redes sociais desde a notícia de sua partida, o portal Patos Online relembrou de um vídeo publicado por Fábio, em 2020, homenageando um amigo seu que havia falecido. Em um cemitério, onde ocorria o sepultamento desse amigo, Fábio dizia que naquele momento algo inexplicável o fez gravar o vídeo.

“Me passa um filme pela cabeça, que aqui se encerra a nossa história. Tudo o que a gente fez e o que deixou de fazer, o que a gente se arrependeu, o que a gente não perdoou… se não deu tempo, quando chega aqui é só lembrança”, iniciou.

As reflexões de Fábio seguiram, dizendo que o mais importante da vida é para que as pessoas busquem cuidar do que realmente tem valor, como a saúde, a família, e que não devemos economizar no amor e no perdão.

Emocionado, ele continua falando a perda de pessoas queridas, e de como devemos olhar para a vida com outra visão, mais focada no que realmente importa, e não em bens materiais.

Assista o vídeo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba