Candidato

Paraibano é forte candidato a presidência da Sociedade Brasileira de Cardiologia

Marcelo formou-se em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e realizou residência médica no Hospital da Beneficência Portuguesa, de São Paulo.

“Estamos representando um projeto nacional que envolve diversos estados do País com esse fim específico de disputar a Sociedade Brasileira de Cardiologia”, afirmou com exclusividade o médico Marcelo Queiroga estar em campanha neste momento para disputar o comando do maior entidade cardiológica.

De acordo com ele, “vivemos  construção de uma estratégia nacional sem ignorar nossa base, a Paraíba, com sucessão no Conselho Regional de Medicina onde vamos disputar uma vaga de conselheiro estadual”. Marcelo Queiroga explicou que o tempo é de priorizar o conhecimento com projetos coletivos coerentes.

Marcelo formou-se em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e realizou residência médica no Hospital da Beneficência Portuguesa, de São Paulo. É ativista do desenvolvimento da Cardiologia Intervencionista do Brasil e do reconhecimento da Cardiologia Intervencionista Pediátrica no país como área de atuação da Cardiologia, e pela validação do Implante por Cateter de Bioprótese Valvar Aórtica (TAVI) como terapia não experimental no Brasil com aval do Conselho Federal de Medicina e da Associação Médica Brasileira.

Fonte: Wscom