luto

NOTA: Associação Campinense de Imprensa e Sindicato dos Jornalistas emite nota de pesar pelo morte de Eliane Alves

A Associação Campinense de Imprensa e Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba, emitiu nota de pesar pelo falecimento da jornalista aposentada Eliane Alves Freitas Ângelo.

A Associação Campinense de Imprensa e Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba, emitiu nota de pesar pelo falecimento da jornalista aposentada Eliane Alves Freitas Ângelo, esposa do também jornalista e professor da UEPB Orlando Ângelo, fato ocorrido no final da tarde desta terça feira, em Campina Grande.

O corpo da jornalista está sendo velado na capela do Campo Santo Parque da Paz, no Ligeiro, em Campina Grande, onde ocorrerá o sepultamento nesta quarta-feira (19), mas o horário ainda não foi definido.

Nota de pesar

A Associação Campinense de Imprensa e Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba comunica com profundo pesar o falecimento da associada, a jornalista aposentada Eliane Alves Freitas Ângelo, esposa do também jornalista e professor da UEPB Orlando Ângelo, fato ocorrido no final da tarde desta terça feira, em Campina Grande.
Natural de Itabaiana – Paraíba, a jornalista Eliane Freitas lutava contra um câncer já vários anos, vindo a falecer neste fim de tarde.
Graduada em Comunicação, com habilitação em Jornalismo pela UEPB, Eliane, que trabalhou por mais de 15 anos naquela instituição, deixa viúvo o jornalista Orlando Ângelo, duas filhas e três netos.
O corpo da jornalista está sendo velado na capela do Campo Santo Parque da Paz, no Ligeiro, em Campina Grande, onde ocorrerá o sepultamento nesta quarta-feira, cujo horário ainda não foi definido.
Consternados, os dirigentes da ACI e do Sindicato dos Jornalistas expressam as condolências, rogando a Deus que dê o devido conforto aos familiares e amigos.

Associação Campinense de Imprensa
Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba