acidente

Motoboy atropelado na PB pede identificação de motorista: 'poderia estar dentro de um caixão'

Motorista passou com carro por cima do motociclista após acidente, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

O motoboy que foi atropelado após uma colisão entre um carro e uma moto, na tarde de domingo (17), lamentou a postura do motorista que o atropelou e fugiu sem prestar os primeiros socorros, em relato à TV Paraíba. “Poderia estar dentro de um caixão agora”, disse.

O homem, que não quis se identificar, também pediu que as autoridades policiais investigassem o suspeito. “Gostaria de pedir às autoridades que ajudassem a identificar quem fez isso comigo, pois não se faz algo assim com um ser humano. Só estou vivo porque Deus colocou sua mão”, afirmou.

De acordo com a vítima, os ferimentos foram leves e ele se recupera em casa.

O acidente

Um homem, de 40 anos, ficou ferido após uma colisão entre um carro e uma moto na tarde de domingo (17), em Campina Grande. Segundo relato da família à TV Paraíba, a vítima é entregador de delivery e o acidente aconteceu na rua Juscelino Kubitscheck, quando o carro bateu na traseira da motocicleta, atropelou o motorista e fugiu sem prestar socorro à vítima.

Após bater na moto, que reduzia a velocidade, o carro passou por cima do homem e não parou. A vítima foi socorrida por um outro entregador de aplicativo que passava no momento do acidente. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

À TV Paraíba, a família informou que a vítima teve escoriações pelo corpo, já recebeu alta e está bem.

Segundo a vítima, não foi possível ver quem o atropelou e nem se ele estava usando o celular, já que estava a frente do carro. Após a colisão, a moto teria continuado a se locomover e teria atingido um carro que estava do outro lado da pista.

Fonte: G1
Créditos: G1