assuntos da semana!

Modelo paraibano casando com nove mulheres, estrelismo de Juliette e show de Danieze Santiago cancelado em vaquejada; veja as fofocas mais polêmicas da semana

A semana é recheada de fofocas e novidades sobre a vida dos famosos. Relembre agora as principais notícias da semana, e fique por dentro de tudo que acontece na vida das celebridades.

A semana é recheada de fofocas e novidades sobre a vida dos famosos. Relembre agora as principais notícias da semana, e fique por dentro de tudo que acontece na vida das celebridades.

Esposo de modelo paraibana se casa com nove mulheres e oficializa amor livre

Arthur o Urso, modelo que vive um relacionamento com a influenciadora Luana Kazaki, se casou com nove mulheres. O influenciador que assim como Luana é paraibano, quis celebrar o amor livre, e gerou repercussão nas redes sociais.

“ESTRELISMO”: Juliette se diz cansada do assédio e não se levanta para tirar fotos com fãs

A paraibana Juliette Freire causou polêmica ao revelar que está cansada do assédio dos fãs e jornalistas. Em um evento que participou esta semana, Juliette não se mostrou disposta a tirar fotos ou dar entrevistas. Quando foi abordada por um fotógrafo, ela se recusou a levantar. A atitude da campeã do BBB chocou fãs e seguidores.

Confusão entre Danieze Santiago e empresa realizadora do evento do Parque Bemais

A Vaquejada BeMais gerou uma confusão entre a cantora paraibana Daniezi Santiago e a Planeta Promo, produtora do evento. Segundo uma nota publicada pela artista, ela foi discriminada por ser a única mulher do evento. Já a produtora classificou a nota da cantora Danieze Santiago como ‘irresponsável’.

Mãe de Marília Mendonça surpreende e toma atitude com sósia da cantora

Após compartilhar uma foto com a dupla Maiara e Maraisa, a jovem Samara ficou conhecida como sósia da cantora Marília Mendonça. A semelhança com a artista impressionou e emocionou as irmãs sertanejas. Após a foto viralizar, internautas começaram criticaram a jovem. Como um sinal de paz, Ruth Mendonça mãe de Marília começou a seguir a sósia nas redes. Muitos internautas aprovaram a atitude dela.

Após demissão, Globo promete processar Camila Queiroz

A confusão entre Camila Queiroz e a Globo pode ganhar um novo capítulo. Rumores de que a emissora pode processar a atriz  e está colhendo provas suficientes para poder provar o dano extrapatrimonial causado pela atriz e pela 13th Productions, em decorrência da saída de Camila antes do final das filmagens do folhetim.

Justiça decretada prisão do ator André Gonçalves

Na última segunda-feira (22), a justiça decretou a prisão do ator André Gonçalves. O motivo é uma dívida – estimada em mais de R$ 350 mil – referente à pensão alimentícia para a filha Valentina Benini, de 18 anos.

João Pessoa ganha novo bar: ‘Borogodó das Meninas’

João Pessoa ganhou um novo point que promete agitar a cidade, o ‘Borogodó das Meninas’. O bar será no no bairro Colinas do Sul e promete agitar a cidade de João Pessoa com música ao vivo e piscina disponível para os clientes que visitarem o local.

Leonardo recusa participar do Lady Night

O sertanejo Leonardo disse durante sua participação no podcast da nora, Virginia Fonseca que não aceitaria participar do programa de Tatá Werneck, o Lady Night. O cantor explicou que não conseguiria acompanhar a entrevista.

Paraibano Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, retoma carreira de jogador de futebol

O paraibano Tiago Ramos, ex- namorado de Nadine Santos, mãe de Neymar, voltou aos holofotes esta semana ao anunciar sua volta a carreira de jogador de futebol. Segundo o jogador, ele e seu empresário tem negociado um contrato com um clube, porém sem revelar qual seria o time.

Banda de Marília Mendonça é contratada por Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa

A banda da cantora Marília Mendonça, que morreu após ser vítima de um trágico acidente aéreo foi contratada pelas duplas Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa. Os músicos que trabalhavam para Cristiano Araújo,  haviam sido contratados por Marília após a morte do cantor.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba