Neste Domingo

LAMENTÁVEL: médico usa criança para atirar ovos e pedras em manifestantes presentes na carreata pró-impeachment, em João Pessoa - VEJA VÍDEO

A pessoa que praticou o ato foi identificada como Guilherme Muniz Nunes. As pessoas que foram atingidas farão boletim de ocorrência para que as providências sejam tomadas

 

No final da carreata pró-impeachment, que aconteceu em João Pessoa-PB, ocorreu um um fato bastante lamentável, quando um morador do Residencial Porto La Rochelle agrediu verbal e fisicamente os participantes que passavam na frente do prédio. O homem que segurava a bandeira do Brasil e vestia uma camisa com o nome de Bolsonaro, estava fazendo gestos obscenos e gritando insultos par aos participantes da carreata.

A pessoa que praticou o ato foi identificada como Guilherme Muniz Nunes. As pessoas que foram atingidas farão boletim de ocorrência para que as providências sejam tomadas.

No vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais é possível perceber que o autor das agressões estira algumas vezes o dedo do meio, e usa uma criança para jogar ovos e pedras nos manifestantes.

Confira as imagens:

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba