neste domingo (13)

Jovem é assassinado a tiros enquanto conversava com amigo em Santa Rita

De acordo com a família do jovem morto, ele trabalhava como flanelinha em João Pessoa e costumava ajudar com o orçamento da casa.

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros enquanto caminhava em uma rua no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na tarde deste domingo (13).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava subindo para a casa do pai, quando um rapaz o chamou e os dois começaram a conversar em frente a uma residência. De repente apareceram dois homens em uma moto, se aproximaram, atiraram e fugiram. O jovem foi morto com um tiro na cabeça.

O crime foi registrado por volta das 14h, quando muitas pessoas passavam pela rua, porém as informações a respeito da ocorrência eram muito poucas, informou a Polícia Civil.

Eliel Gomes da Silva, morreu antes mesmo de receber socorros, uma equipe médica do Samu foi acionada, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito.

Parentes da vítima estiveram no local e acompanharam o trabalho da equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC).

A Polícia Militar não informou as possíveis motivações para o crime. Ainda de acordo com a família do jovem morto, ele trabalhava como flanelinha em João Pessoa e costumava ajudar com o orçamento da casa. Eliel deixa uma filha de 3 anos.

O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A Polícia Civil investiga o caso. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.

Fonte: Rede B HD
Créditos: Rede B HD