"jornalismo de referência"

'Jornalismo de referência', destaca Lindolfo Pires sobre Lena Guimarães

Para Lindolfo Pires, “a vida de Lena é na profissão é uma marca de destacada competência, um verdadeiro jornalismo de referência”, disse o deputado.

O deputado estadual Lindolfo Pires comentou hoje pela manhã sobre o falecimento da jornalista Lena Guimarães, que morreu, nesta segunda-feira (18), em decorrência de um câncer no pâncreas.

Para Lindolfo Pires, “a vida de Lena e na profissão é uma marca de destacada competência, um verdadeiro jornalismo de referência”, disse o deputado.

Ainda de acordo com Lindolfo, Lena Guimarães consolidou uma imagem ética de trabalho em todos os cargos que ocupou no jornalismo, sendo uma defensora do valor democrático que representa a liberdade de imprensa.

Lena Guimarães começou como repórter, redatora e chefe de reportagem do Jornal A União, e ocupou vários cargos no jornalismo paraibano, chegando a ocupar o cargo de secretária de Comunicação do Estado.

Atualmente assinava uma coluna no Correio da Paraíba, sendo conhecida como fonte de informação de credibilidade entre os paraibanos.

Fonte: Assessoria
Créditos: Sérgio Almeida