desenvolvimento

João Azevêdo autoriza investimentos de R$ 4,4 milhões em obras de mobilidade urbana em Ingá e Sapé, beneficiando paraibanos 

O governador João Azevêdo autorizou, nesta segunda-feira (8), durante o programa semanal ‘Conversa com o governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, as ordens de serviço para a travessia urbana de Ingá e de acesso ao distrito Renascença, em Sapé.

O governador João Azevêdo autorizou, nesta segunda-feira (8), durante o programa semanal ‘Conversa com o governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, as ordens de serviço para a travessia urbana de Ingá e de acesso ao distrito Renascença, em Sapé. As obras representam investimentos que somam aproximadamente R$ 4,4 milhões, beneficiando diretamente mais de 70 mil paraibanos.

A travessia urbana no município de Ingá irá contemplar com pavimentação e sinalização as Ruas Floriano Peixoto; Venâncio Neiva; Presidente João Pessoa; Cleto Campelo; e Ludovico de Melo Azevedo. As obras têm o objetivo de melhorar e disciplinar o tráfego nas ruas e avenidas da cidade; oferecer conforto e segurança aos motoristas e transeuntes; dar um novo aspecto urbano na cidade; e modernizar o sistema viário urbano.

Já as obras de pavimentação do acesso à comunidade Renascença terão uma extensão de 3,5 km e visam promover o desenvolvimento sustentável da Paraíba; ampliar a infraestrutura rodoviária estadual pavimentada; assegurar o escoamento da produção agropecuária local; e melhorar a qualidade de vida da população residente no local.

“O programa Estradas da Cidadania interliga distritos que são importantes economicamente nos municípios à malha estadual e hoje nós estamos autorizando as obras do distrito Renascença ligando à PB 0-41, o que vai facilitar que toda produção que sai da região chegue ao mercado consumidor. Já a travessia urbana de Ingá irá requalificar o Centro da cidade. Essas obras geram emprego, renda e melhoram a qualidade de vida da população”, comentou o governador João Azevêdo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba