seleção

Inscrições de seleção para Hospitais de Trauma de João Pessoa e Campina Grande terminam nesta terça-feira

 A abertura da chamada pública foi uma demanda do Ministério Público do Trabalho (MPT) que exigiu a realização de um concurso para habilitar pessoas físicas para atuarem nos serviços.

Termina nesta terça-feira (1º), o prazo para inscrições no processo seletivo para contratação temporária de médicos para atuar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, e no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande.

Divulgada 1ª chamada para contratação temporária de médicos especialistas para o Trauma de JP

Ao todo são oferecidas 108 vagas nas especialidades de neurocirurgia, cirurgia vascular e cirurgia torácica, sendo 54 para cada hospital.

As inscrições podem ser realizadas através do Portal da Cidadania. e ocorrem em três etapas distintas, cada uma com período de inscrição, avaliação de títulos, período recursal e resultado final. A primeira etapa já está acontecendo e vai até esta terça-feira. Para a segunda etapa, os candidatos poderão se inscrever no período de 4 a 10 de setembro. As inscrições da terceira etapa ocorrerão entre os dias 16 e 22 de setembro.

O valor por plantão varia entre R$ 2 mil durante a semana e R$ 2,2 mil no fim de semana, com máximo de 10 plantões por mês. De acordo com o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) procura oferecer ao médico as melhores condições de trabalho.

O Processo de Seleção será realizado através de Avaliação de Titulação e Experiência Profissional, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos que pontuarem e não ficarem dentro das vagas oferecidas irão compor um cadastro reserva obedecendo rigorosamente a ordem de classificação.

A chamada pública é em caráter excepcional e o contrato de trabalho terá validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período ou a critério da necessidade da Administração.

A abertura da chamada pública foi uma demanda do Ministério Público do Trabalho (MPT) que exigiu a realização de um concurso para habilitar pessoas físicas para atuarem nos serviços.

Questionamentos relativos ao Processo Seletivo deverão ser feitos unicamente por meio do telefone 3214-1991 (Espep), no horário das 08h às 16h30min. Dúvidas com relação à convocação e contratação deverão ser encaminhadas pelo telefone 3211-9084 (SES), no horário das 08h às 12h, sempre de segunda à sexta-feira.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria