diagnosticado com covid-19

Influencer paraibano de 34 anos morre vítima da Covid-19 em João Pessoa

O empresário e influencer digital Daniel Maganagi, de 34 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (03) no Hospital Metropolitano, na Grande João Pessoa,

O empresário e influencer digital Daniel Maganagi, de 34 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (03) no Hospital Metropolitano, na Grande João Pessoa, vítima da Covid-19.

Daniel era muito conhecido em Patos, e sua morte repercutiu nas redes sociais. Ele deixou esposa e um filho.

O deputado estadual Érico Djan (Cidadania) fez o seguinte comentário nas redes sociais: “É com grande pesar que nosso Gabinete Legislativo se solidariza com os familiares do empresário Daniel Maganagi, que faleceu na manhã desta quinta-feira, 03/12, vítima de COVID-19. Empresário e influenciador digital, Daniel deixou uma marca de talento e competência indeléveis“.

Já o prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), escreveu: “Que Deus conforte toda família e amigos nesse momento de perca e dor. Agora você estará levando sua alegria e irreverência ao Céu. Descanse em paz, guerreiro”.

Em agosto o influenciador havia postado uma foto falando sobre a produção de uma geleia de pimenta e usou a Covid-19 para fazer a propaganda: “No mais to muito feliz em vencer a Pimenta-19”.  Um dos seguidores comentou “Certas coisas não podemos brincar. Deus console sua família.”

Veja publicação: 

Direito de resposta

Em nome dos demais familiares e amigos, gostaria de comunicar a vossa senhoria e a produção do blog Polêmica PB, a respeito de uma publicação veiculada no referido blog envolvendo Daniel Maganagi.
O que ocorre, é que em seu Instagram, Daniel havia realizado uma enquete para nomeação de um hambúrguer; os seguidores escolheram o seguinte nome: Burgovid-19. E a geleia de pimenta, recebeu o nome de: Pimenta-19.
Em função do alto grau de dificuldade, após terminar o feitio dos alimentos, ele publicou uma fotografia com uma placa contendo os dizeres: Venci a Pimenta-19.
Ressalto que, em momento algum, Daniel intencionou ironizar com um problema serio de saúde pública, que é a Covid-19.
Acredito que o bom jornalismo deve ser feito assim, com informações verídicas e em consonância com os fatos e, sobretudo, respeitando as pessoas.
Solicito a retirada da veiculação da informação, ao tempo em que peço a inserção da presente nota em seu blog.

Atenciosamente,

Luciano Junior Vasconcelos
Primo de Daniel Maganagi

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba