inscrições

Feira de negócios criativos na Paraíba inicia inscrições para participação online e gratuita

A feira começa na segunda-feira (4), a partir das 9h30, com Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho Magazine Luiza e líder do Grupo Mulheres do Brasil, com o tema: "O mundo dos pequenos negócios pós crise 2020".

As inscrições para a Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos 2020 (FINCC Digital), realizada pelo Sebrae Paraíba, começaram nesta quinta-feira (30), de forma gratuita e online no site do evento. A feira vai acontecer do dia 4 ao 10 de maio, também virtualmente, no portal da FINCC. O evento terá palestras e oficinas sobre áreas da economia criativa e os participantes poderão interagir ao vivo por meio de chat. Ao todo, são 300 vagas disponíveis.

A FINCC contará com feira de expositores, palestras de casos de sucesso de pequenos negócios, shows culturais, workshops, promoções e 22 palestras técnicas com especialistas de todo o país, trazendo debates e dicas das mais variadas áreas da Economia Criativa.

A feira começa na segunda-feira (4), a partir das 9h30, com Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho Magazine Luiza e líder do Grupo Mulheres do Brasil, com o tema: “O mundo dos pequenos negócios pós crise 2020”.

O evento seguirá com mais 21 momentos, três palestras por dia, abordando temas como digitalização, economia emocional, desenvolvimento, sociedade pós 2020, artesanato, turismo, design sustentável, futuro, gestão financeira e de negócios, Marketing Digital, vendas e eventos.

Segundo a gestora de Turismo do Sebrae PB, Regina Amorim, a expectativa é muito boa em relação ao conhecimento, aos novos clientes e à geração de negócios.

“A plataforma será bem dinâmica e todos terão excelentes oportunidades de comprar, vender e se capacitar. Todos conectados na rede, principalmente neste momento onde todos estamos buscando a reinvenção de suas empresas”, disse Regina.

A FINCC também conta com a parceria da Rede Mundial de Cidades Criativas da Unesco. A programação completa está disponível do site da Feira.

Fonte: G1
Créditos: G1